quinta-feira, 14 de agosto de 2014

As regras dos relacionamentos afetivos.


Existem regras na matemática, portanto por que não poderia haver regras no relacionamentos afetivos? Podemos construir um avião de ótima aparência, mas ele não vai levantar voô se não obedecer às leis da Física, em especial a lei da gravidade. Podemos erguer uma construção em um banco de areia, no entanto, o primeiro vento pulsará nossa invenção.
Há tempos vários autores estudam o comportamento de homens e mulheres nos relacionamentos afetivos, eu resolvi aliar essas regras aos meus estudos de marketing como disse anteriormente, para ajudar as mulheres a se promoverem com o intuito de terem um relacionamento próspero quando nada mais deu certo.
            Greg Behrendt define essas regras como “impulsos primordiais que motivam toda a natureza humana”
            Digo isso para não ser acusada de anti feminista. As regras já existiam antes de eu nascer, além disso eu proponho uma nova trilha a ser caminhada quando nada mais deu certo para você.

Bibliografia

RIES, Al e TROUT Jack. As 22 consagradas leis do marketing. - São Paulo: Makron Bo0ks: Madia e Associados, 1993.

BEHRENDT, Greg; TUCCILLO, Liz. Ele Simplesmente não está Afim de Você: Entenda os homens sem desculpas. Editora Rocco.


Citem a fonte ao copiar parcialmente ou totalmente o artigo ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário