Existem
regras na matemática, portanto por que não poderia haver regras no relacionamentos
afetivos? Podemos construir um avião de ótima aparência, mas ele não vai
levantar voô se não obedecer às leis da Física, em especial a lei da gravidade.
Podemos erguer uma construção em um banco de areia, no entanto, o primeiro vento
pulsará nossa invenção.
Há tempos vários autores estudam o comportamento de homens e mulheres nos relacionamentos afetivos, eu resolvi
aliar essas regras aos meus estudos de marketing como disse anteriormente, para
ajudar as mulheres a se promoverem com o intuito de terem um relacionamento
próspero quando nada mais deu certo.
Greg
Behrendt define essas regras como “impulsos primordiais que motivam toda a natureza humana”
Digo isso para não ser acusada de anti feminista. As
regras já existiam antes de eu nascer, além disso eu proponho uma nova trilha a
ser caminhada quando nada mais deu certo para você.
Bibliografia
RIES, Al e TROUT Jack. As 22 consagradas leis do marketing. - São Paulo: Makron Bo0ks: Madia e Associados, 1993.
BEHRENDT, Greg; TUCCILLO, Liz.
Ele Simplesmente não está Afim de Você: Entenda os homens sem desculpas. Editora
Rocco.
Citem a fonte ao copiar parcialmente ou
totalmente o artigo ok!
Nenhum comentário:
Postar um comentário